Fruits Basket
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum PT e BR onde podes falar sobre o anime e o manga de Fruits Basket.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tomoyo e o Drama

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tomoyo
Tubarão
Tubarão
Tomoyo


Búfalo
Mensagens : 137
Data de nascimento : 07/08/1997
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama EmptySáb Out 24, 2009 9:17 pm

O fim da tua vida
Um dia encontrei uma pessoa que eu pensava que seria uma pessoa muito minha amiga , mas quando realmente notei quem era afastei-me !
Logo de seguida ela parecia ter melhorado e muito , voltei-me a aproximar-me dela e entao aproximei-me deles tambem e fiquei inseparavel de um deles . Ate que um dia isso tudo mudou , um deles maguava-me a cada dia que passava ate eu o chamava de besta .
Não me importei e continuei sendo amiga de duas pessoas em vez de tres , ate que a segunda pessoa estragou minha vida feliz com as pesasoas que eu gostava , e desde entao so fui amiga de uma pessoa e meu desejo foi que essas duas pessoas que estragaram minha vida desaparece-se daquele mundo e so fica-se a pessoa que sofria como eu ! Entao eu jurei acabar com ela !
Começei por amarra-la e arranquei os cavelos um a um e ela começou a chorar ! E eu fiquei muito feliz !
Bem por hoje e tudo , depois conto o que aconteceu depois ! Ate a proxima ! =D


Amor de mulher por dinheiro
2 º Capitulo :
Bem pessoal eu hoje vou relatar a vida de um senhor Joaquim , porem serei eu o narrador mas a historia que conto aconteceu mesmo aqui perto !
Um dia quando acordei , vi uma mulher bem mais nova que eu , la fora com uma saia rasgada e uma camisola de la !Nao esitei e trouxe-a para dentro , mas receio que esse foi o meu único erro , a pouco e pouco , ela foi roubando o meu coraçao , ate que um dia eu a pedi em namoro ! A primeira coisa que ela fez , foi pedir-me um anel de namoro , mas não pediu pouco , pediu um com uma safira ! Passando meses eu percebi que por ela so me pedir sapatos e roupa , que ela tambem me amava ! Foi num dia com um sol lindo e um ceu limpo que eu a pedi em noivado ! Ela disse que aceitava se em troca a desse um anel com um grande diamante , foi o que eu fiz ! Passando tres semanas ela so me pedia acessorios e malas , ate que por fim chegou a hora , foi um casamento lindissimo ! Mas a cada dia que passava da minha juventude ela so me pedia joias ! Ate que um dia viu que por aquelas redondezas não havia mais nada que a interesa-se e finalmente fez sexo comigo , ate que tivemos um filho de seguida tivemos uma filha , o que era certo e que eu queria ter tres mas ela so queria ter dois a medida que eles iam crescendo e eu envelhecendo , minha mulher continuava jovem ! Meu filho arranjou uma estrangeira e foi com ela para o estrangeiro , minha filha fugiu para valadares com uma rapariga , e sim não me enganei era mesmo uma rapariga , eram namoradas , eu começei a ficar doente e sem dinheiro , a idade já pessava e minha mulher tinha um amante bem mais rico que eu e deixou-me , mas levou tudo que era dela e eu sem nada ela tambem teve uma filha que era igualzinha a ela ! O que e certo e que isto já se arrantava a muitos anos ! Mas sua filha era igualzinha a ela , de certo que quando a mae falecer continuara o que a mae deixou a meio !
Bem não percam o proximo capitulo ! Sera mais fascinante , espero que tenham gostado do segundo capitulo , pois minha fic e diferente das outras , conta varias historias , mas tudo real ! =’D

Um Adeus interno !
Por muito que eu chore sei que isso não vai traze-lo de volta ! Pedi a deus um cao e ele tirou-mo quando voltei de França minha avo disse que ele foi atropelado ! Foi então que perdi o cão que cresceu comigo ! Depois recebi um cão tão pequeno que foi crescendo e aumentando o seu lugar dentro do meu coração ! Mas hoje dia 24 de Outubro de 2009 perdi-o para sempre foi atropelado ! O Ruca era tudo para mim ! De tudo que me podiam tirar porque tirar-me o que eu mais amava ? Porque meu Deus ? Que mal fiz eu ? E não pude aproveitar ao maximo o tempo que o restava ! Porque ? As minhas lagrimas não secam ! Nunca te vou esquecer Ruca como nunca esqueci o Tobi ! Mas tu eras mais especial ! Não imaginam o quanto foi difícil escrever isto ! Primeiro tiram-me o Tobi , depois a minha família não se falam e agora o Ruca ? Porque pesso que não ma chateiem porque de hoje em diante não tou para aturar ninguém ! E quem não tiver sentimento por isto então e uma pessoa horrível !
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Galo
Galo
Vepa


Macaco
Mensagens : 41
Data de nascimento : 30/04/1992
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 31

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama EmptyQui Nov 05, 2009 7:18 pm

Continua *__*
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Onigiri
Onigiri
kagome_chan


Galo
Mensagens : 258
Data de nascimento : 10/06/1993
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 30

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama EmptySeg Nov 09, 2009 7:41 pm

Hum.. Tá um pouco confuso, a história é sobre o quê??

Mas olha Tomoyo, pelo que vejo tens capacidades de melhoraste muito muito e mesmo muito mais o teu texto, porque tá lá tudo, só falta corrigir uns errozitos e melhorar as estruturas das frases e talvez acrescentar pormenores. Mas olha que tens tudo p conseguir captar a atenção dos leitores^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fruitsbasketportugal.forumeiros.com
Oliver
Tubarão
Tubarão
Oliver


Porco
Mensagens : 108
Data de nascimento : 15/06/1995
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 28
Localização : Porto, V.N de Gaia

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama EmptySeg Nov 09, 2009 7:45 pm

São várias história mas tudo é real ! Very Happy

( Ouvi a Tomoyo escrever em outros foruns )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeworld.forumpratodos.com
Tomoyo
Tubarão
Tubarão
Tomoyo


Búfalo
Mensagens : 137
Data de nascimento : 07/08/1997
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama EmptyDom Nov 15, 2009 3:57 pm

Os erros e normal ! x D Obrigada querida !
Ir para o topo Ir para baixo
andreia-->Tohru
Galo
Galo
andreia-->Tohru


Galo
Mensagens : 34
Data de nascimento : 30/07/1993
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 30

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama EmptyQui Nov 26, 2009 9:53 pm

interessantee!!! +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tomoyo e o Drama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tomoyo transforma-se em bufalo -.-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fruits Basket :: Arte :: Fanfics-
Ir para: