kagome_chan Onigiri

Mensagens : 258 Data de nascimento : 10/06/1993 Data de inscrição : 28/07/2009 Idade : 25
 | Assunto: Sugestões sobre o RPG Ter Dez 15, 2009 8:27 pm | |
| Como andava tudo meio desorganizado, achei por bem criar primeiro um tópico onde todos dizem a sua opinião sobre como deveria ser o Rpg...
Sugestões.. quem tem? |
|
Mili-chan Galo

Mensagens : 17 Data de nascimento : 15/07/1998 Data de inscrição : 29/07/2010 Idade : 20 Localização : Brasil
Ficha do personagem Nome: Idade:
 | Assunto: Re: Sugestões sobre o RPG Sab Jul 31, 2010 2:43 am | |
| Eto... acho legal ter uma vaga para cada personagem, e os administradores fazerem perguntas para ver se você realmente merece... Não é uma idéia muito boa ç.ç *se esconde no cantinho |
|
kagome_chan Onigiri

Mensagens : 258 Data de nascimento : 10/06/1993 Data de inscrição : 28/07/2009 Idade : 25
 | Assunto: Re: Sugestões sobre o RPG Seg Ago 02, 2010 11:47 pm | |
| - Mili-chan escreveu:
- Eto... acho legal ter uma vaga para cada personagem, e os administradores fazerem perguntas para ver se você realmente merece...
Não é uma idéia muito boa ç.ç *se esconde no cantinho
como assim? nao te percebi. É tipo, um questionário sobre Fruits Basket? Se assim for, já temos um, o jogo dos clubes. Ainda pouca gente se inscreveu mas contamos ter mais depois.. |
|
Mili-chan Galo

Mensagens : 17 Data de nascimento : 15/07/1998 Data de inscrição : 29/07/2010 Idade : 20 Localização : Brasil
Ficha do personagem Nome: Idade:
 | Assunto: Re: Sugestões sobre o RPG Qua Ago 11, 2010 5:48 pm | |
| É sim ^^ Poderiam me explicar melhor? É que estou meio confusa com isso =/ |
|
kagome_chan Onigiri

| Assunto: Re: Sugestões sobre o RPG Seg Ago 23, 2010 8:17 pm | |
| - Mili-chan escreveu:
- É sim ^^
Poderiam me explicar melhor? É que estou meio confusa com isso =/
Com o que é um rpg? No problem, eu entendo. Afinal de contas, eu tmb n sabia bem como funcionava, antes de jogar no sc portugal :s - Citação :
- O role-playing game (RPG, traduzido como "jogo de interpretação de personagens") é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar.
É basicamente isso.. é uma história em que crias algumas personagens e convives com as personagens dos outros membros, como se elas existissem.. é quase como se estivesses a escrever um livro ou entao na pele delas, estas a perceber-me? Vai have varios topicos, um que representará uma escola (se houver), algumas casas, etc... e cada membro postará uma mensagem com as falas da sua personagem no topico que achar melhor e segundo as regras, claroi. o que tou a procura é de uma historia pra dar inicio ao roleplay... Pode ser personagens normais, ou membros do zodiaco que vão +para um colegio interno, ou que estão num grande parque cheio de casas, ou assim.. n sei ainda, quero a vossa opiniao. |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Sugestões sobre o RPG  | |
| |
|